Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O QUE AS MANIFESTAÇÕES TÊM A VER COM O JULGAMENTO DO MENSALÃO E QUE APAVORA LULA

Que Dilma Vana Rousseff é uma pessoa tosca e totalmente despreparada para o cargo que ocupa o Brasil todo sabe.

Até a mais simplória das criaturas sabe que ela foi posta no mais alto posto da República por lula, e com alguns propósitos muito bem definidos:
1 - Ocupar a cadeira por 4 anos e devolve-la ao seu criador em 2014.
2 - Durante os seus 4 anos de mandato, abafar as fraudes e os roubos perpetrados por ele, e afastar dele quaisquer problemas com a JUSTIÇA, e isso inclue livrar os parceiros de lula, condenados pelo STF da cadeia.

Ocorre que pela extensão das canalhices e pelo pouco preparo da criatura, é muito provável que ela não consiga levar a cabo a missão que lhe foi confiada.

As manifestações contra o seu governo e contra o partido a que ela pertence ganham cada dia mais adeptos, e a multidão indignada está muito próxima do descontrole, e isso levou o seu criador, lula da silva,  a tomar as rédeas da situação, expondo definitivamente a sua insignificância.

Mas, o que as manifestações e a indignação popular têm a ver com o julgamento dos embargos que podem livrar os mensaleiros da cadeia?

Caso o aparelhamento do STF se comprove, e os mensaleiros se livrem de cumprir as penas a que foram condenados, a situação sairá de controle definitivamente, e suas consequências serão imprevisíveis, podendo elevar a escalada de violência a níveis jamais conhecidos pelo Brasileiro.

Mas existe uma outra face nessa moeda: lula é o fiador da liberdade de josé dirceu, josé genoino, joão paulo cunha e mais 10 condenados, que por sua vez, sabem demais sobre a participação dele nos esquemas de roubo que o pt vem implementado desde 1º de Janeiro de 2003, senão antes, e a prisão deles os liberaria do "pacto de silêncio" e isso, certamente, levaria lula e alguns da sua família para a cadeia.

O Supremo Tribunal Federal está pressionado para julgar os Embargos da AP470 e isso tem sido um dos temas dos protestos,; livrar os mensaleiros da cadeia significaria uma escalada de protestos e da violência a limites insuportáveis, prender os mensaleiros significa acabar com a carreira de luis inácio lula da silva, dela, dilma e do pt.

OH DÚVIDA CRUEL!!!!








quinta-feira, 20 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES - UM TIRO NO PÉ OU NA CABEÇA DO PT.

Eu morro e não vejo tudo !!

Todos os noticiários da noite de ontem  e da manhã de hoje abriram enormes espaços para noticiar a redução do preço dos transportes coletivos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Tetaram passar a ideia de que, agora, os manifestantes podem guardar suas bandeiras, emudecer seus gritos de guerra, porque os governantes foram vencidos, voltaram atrás e retiraram os R$ 0,20 (vinte centavos) do aumento que haviam concedido, E A NAÇÃO ESTÁ SALVA.

Os meios de comunicação estipularam o preço da honra de um movimento  e da revolta de uma geração em exatos R$ 0,20 (VINTE CENTAVOS DE REAL). 

Como esse povo é SIMPLISTA!!

Vamos  tentar entender o que está ocorrendo: 
  1. Essas manifestações, foram idealizadas pelo PT para ficarem confinadas em São Paulo e atingirem o Governador Geraldo Alckmin.
  2. O idealizador dessa campanha sórdida, provavelmente joão santana, o marketeiro de lula e dilma não queria que o pt aparecesse, e para isso usou os partidos "cloaca" do PT, PSOL, PCO, PSTU e outros.
  3. O movimento saiu de controle e ganhou o Brasil todo, e não só São Paulo, como previsto.
  4. Feito sob medida para atingir o Governo Paulista e a sua Polícia Militar, e ficar restrito ao preço do transporte público, ao alastrar-se suscitou temas que atingem diretamente o Governo Federal, Câmara dos Deputados e Senado e tocam em temas que o lulopetismo tenta esconder, como o roubo do dinheiro público que ocorre desde o primeiro dia do governo lula e que aumenta cada dia que passa, a impunidade que grassa solta para quem os pratica, a submissão do Congresso Nacional aos desmandos autoritários dos presidentes petistas, e aos gastos com a copa do mundo de 2014, enquanto o brasileiro carece de HOSPITAIS, ESCOLAS, SEGURANÇA, DENTRE OUTRAS COISAS.
  5. Ao tentar conter as manifestações em outras regiões, deixou à mostra que outras Polícias Militares, estas, a serviço do PT, além de despreparadas para lidar com conflitos, são muito mais violentas que a Polícia Militar do Estado de São Paulo.
  6. Por mais que a imprensa tentasse focar o aumento do transporte público, outros temas foram contaminando o movimento, sendo que os gastos da copa do mundo é o que mais apavora lula e o seu séquito.

Para piorar um pouco a situação, os movimentos que derivaram de São Paulo são movimentos expontâneos, portanto, com lideranças difusas e temas de protesto não controlados pelo PT.

Esse descontrole da situação fez com que lula convocasse dilma, o marketeiro joão santana, o prefeito haddad, e, dizem por aí, até o mensaleiro condenado josé dirceu, para um "gabinete de crise" que foi montado numa suite do Hotel Sheraton Berrini.

Esse "gabinete de crise" decidiu que para sufocar os "movimentos de turba" que pipocam pelo Brasil todo era preciso controlar São Paulo, e ORDENOU ao governador e ao prefeito de SP e RJ que voltassem atrás com os aumentos concedidos.

Coincidência ou não, os anuncios da capitulação foram feitos no horário do Jornal Nacional, da Rede Globo, a maior favorecida, depois da FIFA, com as astronômicas quantias de DINHEIRO PÚBLICO que estão rolando por conta da copa das confederações e copa do mundo de futebol.

Decidiu também que as manifestações que ocorressem após isso deveriam ter clima festivo, de vitória, como se os problemas brasileiros se resumissem em MÍSEROS VINTE CENTAVOS,  e para isso convocou a militância lulopetista para participar dos eventos posteriores e dar a eles clima de festa.

Se isso vai dar certo ou não os próximos dias é que vão dizer, mas uma coisa ficou clara demais; o PT está caindo de podre, e cabe a nós, sociedade honesta e ordeira, balançar a árvore ... então, AVANTE!!!