Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GERALDO ALCKMIN, VOCÊ É O GOVERNADOR E NÃO O HADDAD.

Um dos jornais da Rede Globo, se não estou enganado o Bom Dia Brasil nos brindou hoje, logo pela manhã, com uma cena dantesca.
 O Governador do Estado Locomotiva do Brasil e o Sub-prefeito da maior cidade do país, anunciaram a assinatura de um "Convênio" para fazer o que a lei lhes determina que façam, e são regiamente remunerados para isso; FAZER COM QUE AS LEIS SEJAM CUMPRIDAS.
Segundo este convênio,  Estado e Município irão fiscalizar com "rigor",  boates, casas de shows, e locais onde exista grandes aglomerações, e, ao mesmo tempo agilizar a expedição de Alvarás de funcionamento de estabelecimentos voltados para grandes públicos.
As  Licenças de Funcionamento para esse tipo de estabelecimento, não tẽm o tempo de expedição como seu maior problema, mas sim a corrupção. Qualquer empresário mequetrefe sabe que, SE PAGAR, o Alvará sai de qualquer jeito , se não pagar, não sai, nem estando com todas as exigências cumpridas.
Gostaria de lembrar ao senhor, governador, que essa fiscalização é uma obrigação da prefeitura e do estado,  e está bem definida na Constituição Federal, Código Civil e Constituição do Estado de São Paulo, bem como a expedição de "licenças de funcionamento.
 Se a prefeitura paulistana demora anos para expedir um Alvará de Funcionamento, e ainda assim, o faz de maneira duvidosa ou incorreta, isso é um problema dela, prefeitura.
 O seu problema, como Governador do Estado e CHEFE DO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS é determinar que se vistorie as instalações em funcionamento , e, detectada alguma irregularidade, que aplique a legislação em vigor, e, se for caso para interdição, que interdite.
Quanto aos novos projetos, em fase de aprovação, que o estado cumpra a parte dele, e determine ao Corpo de Bombeiros que os vistorie dentro do tempo legal, e, de maneira alguma se envolva  nos problemas da prefeitura, que, CERTAMENTE IRÁ usar isso como subterfúgio para mais demoras, comprometendo a imagem do seu trabalho.

Ao compactuar com a "marketagem" asquerosa do preposto de lula na administração paulistana, o Sr., Governador, ignorou o voto dos que o elegeram, aliás, quem viu a reportagem deve ter tido a mesma impressão que eu;  O Governador falando como prefeito e o Sub prefeito falando como governador.

Geraldo, faz muito tempo que não voto em partidos. Deixei de fazer isso desde quando me desfiliei do MDB, e a partir disso, duas diretrizes orientam o meu voto; NÃO SER PETISTA e ter um histórico de Seriedade e Competência, e foi isso que me fez votar reiteradas vezes em você, e não no PSDB, mas, ver você se prestando ao papel de coadjuvante de um factóide marketeiro de terceira linha está me fazendo rever esta confiança que há tempos deposito, e, tenho certeza, de todo eleitor que viu a reportagem ou tem acompanhado essa sua relação de subserviência com o sub prefeito paulistano, e,  porque não dizer,  com o seu chefe, luis inacio da silva.
 Você, meu Governador, vinha bem  até iniciar esta relação para lá de duvidosa com esse escremento do lulo-petismo que é fernando haddad.

Ainda há tempo para você recuperar a imagem que teve, ou tem, junto ao eleitorado esclarecido, mas, caso não faça isso, o Super Coxinha vai chupar um Picolé de Chuchu em 2014.








Nenhum comentário:

Postar um comentário