Powered By Blogger

sábado, 2 de junho de 2012

ELES RECLAMAM QUE NOS DENUNCIAMOS - É SÓ NÃO ROUBAR QUE A GENTE NÃO DENUNCIA.


Rindo aqui ...
Volta e meia minha página recebe a visita de petralhas indignados, e suas manifestações têm os mais diversos formatos; Uns são agressivos, outros pseudo-amáveis e alguns chegam a ser curiosos, e a estes, ao invés de deletar, bloquear e denunciar, eu respondo.
É o caso do Marco Antonio Ramos, que, segundo seu perfil é de Santa Catarina, e me deixou dois comentários que resolvi comentar:

Marcos Antonio Ramos: Podem criticar e governo Lula e governo Dilma agora me digam quando, qual governo que hoje vocês verem noticiarios aparecendo tanta ,corupção e muito mais coisas que esse congresso tem pra mostrar para o brasil e quem são essas pessoas... que governam nosso pais que país é esse.

Marcos Antonio Ramos: me diga qual governo que esta mostrando quem são nossos governantes o atual que os anteriores que faziam hein???????

Então, Marco Antonio, vamos às respostas:
O que eu faço na minha página, que você classificou erradamente de CRITICAS aos governos lulo-petistas, são na realidade, DENÚNCIAS, de casos de corrupção que se comprovam através de documentos e que a quadrilha hoje instalada no poder, com ajuda de alguns bem intencionados (pelo menos eu acredito que seja o seu caso), de uma imprensa asquerosamente subserviente, e de um batalhão de bandidos travestidos de militantes, esconde ou tenta esconder debaixo do tapete.

Desde seus primeiros dias de governo o governo lula mostrou a que veio, ao utilizar o demagógico "fome zero" para começar a aparelhar o Estado dando emprego a "cumpanheiros " incompetentes para o trabalho, porém, comPeTentíssimos na arte de roubar.

Daí os escândalos vieram em sucessão, Correios, Mensalão, Lista de Furnas, Palocci e o seu prostíbulo lobista no lago sul, a violação criminosa da conta do Francenildo ... e assim, de escândalo em escândalo, lula terminou os seus 8 anos e dilma começou o seu período enfrentando escândalos deixados pelo governo passado e tentando administrar os que estão brotando no seu próprio governo, como é o caso das "consultorias do pimentel", dos "barcos da ideli", (esse, aí no seu estado), e olhe que isso só está começando.

Todos os outros governos tiveram casos de corrupção, e igualmente foram denunciados; vale citar que no governo FHC, o pt denunciou que Pérsio Arida (presidente do Banco Central) e Mendonça Barros Ministro do Planejamento) articulavam para tirar Daniel Dantas dos leilões de privatização das Teles, (procedimento este, que o futuro viria se mostrar ser acertado) e, muito embora o relacionamento dos dois com o presidente, foram por ele afastados assim que tomou conhecimento dos fatos.

Ao contrário, o lulo-petismo tem usado de todos os expedientes para ocultar os crimes e desmandos que comete ou permite que sejam cometidos, não se importando de lançar mãos de mais crimes para ocultar crimes, como no recente caso da tentativa que o ex-presidente lula da silva fez de interferir no julgamento do mensalão mediante chantagem a um juiz do STF, e dessa CPMI que ele articulou com objetivo de eliminar o pouco que resta da oposição (que ele não conseguiu comprar), desacreditar o judiciário e a revista VEJA, que por sua independência, mais tem denunciado as maracutaias cometidas por ele e sua quadrilha, e que está demonstrando ter sido um tiro no próprio pé, dada a quantidade de rolos que estão aparecendo, e a maior parte deles envolvendo petistas e aliados.

Quanto ao grande número de denuncias, este é somente o resultado do número enorme de crimes que o lulo-petismo comete, e eu garanto a você que muitos mais irão aparecer.

SATISFEITO?

Texto: Jorge Temer
Arte: Roque Sponholz

A J&F - JBS FRIBOI DESISTE DO QUE NUNCA PRETENDEU - COMPRAR A DELTA ... AGORA A CORRERIA.


A anunciada desistência da compra da Delta Construções pela "holding" J&F, dona do mega-frigorífico JBS FRIBOI que é hoje capitaneada pelo ex-presidente do Banco Central, Henrique Meireles não me causou nenhuma surpresa, e também não deve ter causado aos que conhecem um pouco só como funciona o mercado.

A J&F é uma SA aberta, portanto, com ações na bolsa de valores, estando por isso sujeita à fiscalização da CVM, (Comissão de Valores Mobiliários), e esta aquisição, não resistiria a uma análise por parte da CVM, que seria obrigada a vetá-la pela potencialidade de causar prejuízo aos acionistas.

Ainda falando de fatores impeditivos, ao contrário do que o governo tentou fazer crer, o fato de o BNDES participar da sociedade com mais de 30%, não permitiria essa operação, pois o BNDES utiliza dinheiro público, o que o impede de negociar com empresas sob suspeição, que é o caso da Delta, e a J&F, ao compra-la, juridicamente, seria arrastada para a mesma situação.

A intenção do governo lulo-petista, obviamente, era ganhar tempo e esperar para ver se o bloco de apoio às tramoias governamentais na CPMI conseguiria frear a quebra dos sigilos da Delta Nacional, sem que para isso tivesse que desnudar o perigo que isso representa ao lulo-petismo recorrendo ao STF.

Pois bem, aprovada a quebra do sigilo da Delta nacional não existe motivo para que a farsa continue, e o óbvio se deu: a J&F anunciou que estava pulando fora da barca furada e a Delta mostrou mais um pouco do perigo que a sua contabilidade, movimentação bancária e ligações telefônicas representam aos governos lula e dilma, recorrendo ao STF contra essa ação da CPMI.

Quando Aníbal atravessou o Rubicão para conquistar Roma disse: " ALEA JACTA EST", A sorte está lançada,e a quebra dos sigilos da Delta é o Rubicão do Brasil, que tem aí a oportunidade de ver-se livre da CORRUPÇÃO LULO-PETISTA, e de quebra colocar na cadeia algumas figuras insignes deste e do governo passado.

Vale a pena frisar que esta operação desastrada em que a J&F se meteu para tentar salvar o governo federal de ser associado aos crimes da Delta expôs a sua proximidade quase promíscua com o palácio do Planalto e com o próprio lula, e, se devidamente investigada, não tenho dúvida alguma que descobriremos mais alguns casos de corrupção por parte destes governos, seguramente mais escabrosos que o mensalão e a Delta juntos.
Texto: Jorge Temer

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LULA NO RATINHO - VAMOS FALAR DE COISA SÉRIA?


Minha caixa de e mails amanheceu lotada ... 
Amigos de todas as partes do Brasil me questionando sobre o que eu iria dizer a respeito da fuzarca que lula armou ontem, no programa do ratinho. 
A vocês, sinto decepcioná-los, mas não vou dizer nada pelo simples fato de que não existe nada a ser dito.
Tudo o que tinha que ser dito já havia sido dito pelos jornais,blogs e canais de TV durante a última quinzena, e a baixaria que aparentemente se desenrolou, (escrevo assim porque não vi, não vejo e não verei nunca este tipo de programa) já faz parte de um roteiro batido, que tem  sido visto diuturnamente nos 9 anos dos governos lulo-petistas.
Poderia dizer que lula, abusou do descaramento ... e quando ele não abusa? E quando ele, lula, não é descarado?
Poderia dizer que lula desrespeitou a lei eleitoral e fez campanha para o hadad ... e quando é que lula respeitou alguma lei que não fosse para se beneficiar?
Poderia dizer que lula se portou como um bandido ... mas isso ele sabe que é, e melhor que todo mundo.
Poderia dizer (se tivesse visto o programa) que o SBT e o ratinho abusaram do direito de serem baixos e asquerosos ..... mas, algum dia essa emissora e o apresentador foram diferentes?
Enfim, nada existe para ser dito que constitua novidade, aliás, existe uma sim; tomando como parâmetro a cultura do apresentador e apresentado pode-se prever o aparecimento de mais uma dupla caipira do tipo "universitário" e sugiro desde já o nome: ratinho & ratazana.
Agora,vamos falar de coisas sérias ... ALGUÉM OUVIU FALAR QUE UM PARTIDO, UM DEPUTADO, SENADOR OU QUALQUER OUTRO ENVOLVIDO COM A OPOSIÇÃO ENTROU COM QUESTIONAMENTO NA JUSTIÇA, SEJA ELA ELEITORAL, CRIMINAL OU CÍVEL?
Será, nobres parlamentares, que o Ministro Gilmar Mendes e VEJA vão ter que ficar tomando atitudes que lhes cabem tomar, indefinidamente?
Desde o início desse caso que envolve o lula em tentativa de OBSTRUIR A APLICAÇÃO DA JUSTIÇA MEDIANTE CHANTAGEM, noticiado pela VEJA, não ouvi,  nem vi, uma ação agressiva por parte daqueles que nos elegemos para se interpor e nos defender da canalhice do lula e seus asseclas. 
O que ser lê e ouve são queixumes quase que envergonhados de quem deveria estar gritando.
Enquanto isso, fazendo o que a oposição já deveria ter feito há quase uma década, Gilmar Mendes está acionando a PGR para saber quais estatais e quanto desembolsam para sustentar o jornais, revistas, 'sites" e blogs que compõem o JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista) e o BESTA (Blogueiros das ESTAtais), haja vista ser inadmissível que nossos impostos financiem meios de comunicação que têm como objetivo denegrir imagem de instituições e fazer politicagem em favor do lulo-petismo nos 365 dias do ano.
Se o que chamamos de oposição mantiver esse comportamento ridiculamente amedrontado, acuado, vamos ter o desprazer de assistir muitos outros "ratinhos" este e em outros anos, posto que o SBT do senor abravanel deve ao lula a salvação dos bens pessoais de silvio santos, quando da quebra do banco panamericano e lula o salvou usando indevidamente do Fundo Garantidor, o que o torna eterno devedor desse que é o maior chefe de quadrilha que o Brasil já conheceu.
Texto: Jorge Temer
Arte: Roque Sponholz

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A CARIDADE É O REFÚGIO DOS COVARDES, E ESSE CASO, NÃO É UMA EXCEÇÃO.



E o lula falou. 
Apos  guardar cinco dias de silêncio depois de VEJA ter publicado o depoimento do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, dando conta que o ex-presidente da república havia tentado OBSTRUIR A JUSTIÇA, e para isso ofereceu-se para TRAFICAR INFLUENCIA, blindando-o contra eventuais convocações para explicar-se na CPMI que se desenrola no Congresso Nacional, em uma franca atitude de CHANTAGEM, lula finalmente falou.


Inobstante,( segundo o noticiado pela VEJA), ter cometido três crimes, agravados pelo fato de os mesmos terem sido cometidos contra um integrante do Judiciário, e envolvido num julgamento que é de interesse político dele, em uma atitude própria dos canalhas, e em tom de lamuriento, se fez de vítima DESCARADAMENTE dizendo: "Preciso ter mais cuidado com pessoas que não gostam de mim. São poucos, mas elas existem."


Ao invés de ter a ombridade de, pelo menos tentar dar a sua versão para as notícias divulgadas, mesmo que de maneira mentirosa, bem ao seu  feitio, preferiu,  esconder-se atrás de mais uma mentira, atribuindo aos fatos noticiados uma falsa impressão de se tratar de "vendetta"  de VEJA, Gilmar Mendes, ou quem sabe, "DAS ZELITES".


O que eu não ouvi você falar, lula, é que o que VEJA noticiou jamais aconteceu, Que Gilmar Mendes mentiu, e sabe porque? Porque você tem medo de ser desmentido, e sabe que será.
É ... ou deve ser deprimente, mesmo para um mentiroso descarado da sua laia, não ter argumento para rebater uma denúncia grave como esta e ter que apelar para o sentimento de caridade, para esconder novamente seus crimes.


Sabe, eu me lembrei do primeiro debate, do segundo turno das eleições de 2007, quando o Alckimim arrasou você, com verdades insofismáveis, e no dia seguinte, ao invés de tentar desmentir, posto que o que foi dito era indesmentível, você declarou que havia se sentido (nas suas palavras) "como um delegado de porta de cadeia", o que quer que isso signifique, e essa sua declaração foi o início da virada que terminou com a derrota dele.


Arrotar bravatas, fingir-se de macho e esconder-se atrás da caridade dos incautos quando pilhado é bem próprio de gente como você, luis inácio lula da silva, mas eu, e milhões de brasileiros gostaríamos de ter tido um presidente que "OLHASSE O BRASIL NOS OLHOS" e dissesse QUE VEJA MENTIU, QUE GILMAR MENDES MENTIU, COISA QUE A SUA COVARDIA O IMPEDE.


Vamos lá, lula !! Coragem !!! O Brasil espera que você diga que VEJA e Gilmar Mendes mentiram, porém, munido de provas, e não se escondendo atrás do seu costumeiro papel de vítima.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUEM TEM C... TEM MEDO !!


O mal que aflige o político da charge tende a se alastrar, com grandes possibilidades de virar uma epidemia, se considerarmos o noticiário dos últimos dias.
Interessante notar que em quase todas as notícias um nome aparece: luis inacio lula da silva.
Vamos analisar por partes, muito embora seja difícil dissociar uma da outra.

CPMI - Criada a mando de lula, com objetivo de encurralar a oposição, denegrir o judiciário e embaralhar o julgamento do mensalão teve como resultado o reencontro dos partidos que a ele se opõem, e, com a unificação de discursos e esforços, conseguiram, no dia de ontem quebrar os sigilos fiscais, bancários e telefônicos da Delta Construções, que, como o lula sabe melhor que todo mundo, é o grande arrecadador e alimentador de mais um esquema de corrupção criado pelo lulo-petismo.
Como resultado disso, governadores, ministros e autoridades da república lulo-petista vão ter sérias dificuldades para explicar suas ligações com esta construtora.
Para agravar ainda mais situação, o principal alvo dessa CPMI que era o governador Marconi Pirilo, ao se apresentar espontaneamente aos investigadores, quebrou o argumento para não se convocar sérgio cabral e agnelo queiroz, aliados de primeira hora, para explicarem as suas ligações com a Delta.
O Procurador Geral da República, outro alvo mirado por lula escapou incólume do bombardeio que lhe foi imposto, preservando a imagem do judiciário e, ao contrário dos planos dele, não conseguiu melar o julgamento do mensalão nesta tentativa.
Uma outra tentativa, agora contra um ministro do STF redundou em fracasso e alimenta um escândalo de enormes proporções, rendeu ao ex-presidente uma queixa crime, que Roberto Gurgel, ao invés de acatar, cumpriu "rigorosamente" a lei e encaminhou para o juízo de primeira instância, lugar de quem não tem foro privilegiado, lembrando ao ex-presidente a sua condição de EX.
Mas, não existem só más notícias, cientistas conseguiram isolar o vírus causador desse mal, trata-se do vírus "CAGÃOZORUM LUIS INACIUS BANDIDUS" e estão trabalhando arduamente para desenvolver uma vacina, e o princípio dela é um produto em desuso desde que lula assumiu a presidência da república, que se bem aplicado vai fazer sumir essa doença, e ele se chama, RESPEITO À CONSTITUIÇÃO E ÀS LEIS.
Texto: Jorge Temer
Charge: Duke

terça-feira, 29 de maio de 2012

PORQUE LULA SE SENTIU AUTORIZADO A PRESSIONAR UM MINISTRO DO STF.



A recente divulgação da tentativa de intimidação e chantagem a um membro do Supremo Tribunal Federal efetuada pelo ex-presidente lula, tem sido abordada de vários ângulos, mas existe um que não foi tocado, mas ao meu ver é a origem do problema; o que permite que dirigentes e políticos  inescrupulosos interfiram nas decisões do judiciário e seu nome é "APADRINHAMENTO".


Entre as inconfidências cometidas por ele e divulgadas pela VEJA, lula mostrou como o executivo atua sobre o judiciário ao confidenciar algumas coisas que são de domínio público, como a cumplicidade do ministro dias tóffoli com o lulo-petismo, e a a obediência servil a ele do ministro ricardo levandowski,  mas mostrou também que os "APADRINHANTES", a mando dele, atuam sobre os "APADRINHADOS",  ao citar o jurista Bandeira de Mello e o ex-ministro Sepúlveda Pertence como atuadores nos casos do ministro e presidente do STF Ayres Britto e da ministra Carmem Lucia.


Não faz muito tempo, em entrevista concedida a Ricardo Setti, De VEJA, a Ministra Corregedora do CNJ, Eliana Calmon contou o que todo mundo que não pertence ao meio jurídico desconfiava, e os que são do meio estavam cansados de saber: "Que os MELHORES JUÍZES, OS MAIS INDEPENDENTES" jamais chegam às instâncias superiores do judiciário.


E disse mais; Que a carreira no judiciário está ligada a favores que um juiz presta a políticos, recebendo em troca preferência na listas de promoção., criando uma relação promíscua entre os poderes, coisa que juízes independentes não aceitam, sendo essa a razão pela qual, ninguém independente chega aos tribunais superiores. 
A própria Eliana chegou ao STJ por indicação e apadrinhamento de ninguém menos que Antonio Carlos Magalhães, o ACM ou Toninho Malvadeza, como preferirem.


É essa dependência quase que incestuosa do Poder Judiciário com o Executivo e Legislativo que permite com que canalhas como lula, josé dirceu, genoino e outros interfiram na aplicação da justiça.


Esse fato é amplamente conhecido por todos os que são do meio jurídico, porém, quem poderia insurgir-se contra esse estado de coisas que são a OAB e o Conselho Nacional da Magistratura, se calam obsequiosamente, entre o amedrontado e o cúmplice, 
Senadores que ora se revoltam com as notícias das canalhices lulo-petistas na seara do judiciário, obsequiosamente aprovaram esses nomes, por conta de conchavos políticos na maioria das vezes,  nada republicanos.


Urge que a sociedade cobre da OAB, do Conselho Nacional da Magistratura e dos poucos  Senadores Honestos uma articulação,  para que o as Instâncias Superiores do Judiciário deixem de ser o o esconderijo preferencial dos BANDIDOS DA REPÚBLICA, convenientemente ACOITADOS atrás de TOGAS BANDIDAS.
Texto: Jorge Temer
Arte: Roque Sponholz