Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2012

CASO PINHEIRINHO - OS SAPRÓFITAS DO LULO PETISMO CONTRA ATACAM - E ADIVINHE QUEM ENCABEÇA A LISTA ...

Epa! Lá vem um abaixo-assinado dos “suspeitos de sempre”http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/epa-la-vem-um-abaixo-assinado-dos-%E2%80%9Csuspeitos-de-sempre%E2%80%9D/

Eu li este texto no blog do Reinaldo ainda de manhãzinha, mas resolvi não reposta-lo para aguardar a sua inserção por alguns dos defensores do indefensável, e, valeu esperar.
Eis que finalmente um iluminado resolveu postar o abaixo-assinado  encabeçado pelo prof. fabio konder comparato e mais de uma centena de esquerdopatas que infestam as Arcadas, e eu, reposto o texto do Reinaldo Azevedo, e, modestamente contribuo  para que a verdade seja mais uma vez restabelecida.
O texto do Reinaldo está irrepreensível (como sempre), porém peca por trata-los como "suspeitos". Os signatários desse abaixo-assinado são lulo-petistas confessos, sejam eles, filiados ou não ao partido.
Avante !!! Esta comédia esta apenas começando ... Outros abaixo-assinados, denuncias à ONU e outros organismos dos "direitos dos manos", deixemos pois que os palhaços exerçam suas funções.

MAGISTRADOS APONTAM MENSALÃO COMO PANO DE FUNDO DA CRISE DO JUDICIÁRIO - NOVIDADE? PARA MIM NÃO.

"Reunidos em Teresina, presidentes de tribunais discutem desgaste do Poder e afirmam que objetivo é 'emparedar' STF no ano do julgamento do mensalão" (link aqui http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,magistrados-apontam-mensalao-como-pano-de-fundo-da-crise-do-judiciario,828169,0.htm)

Esta é uma das principais manchetes da edição eletrônica do "Estadão" de hoje, e, eles tiveram que ir até Teresina para ouvir uma verdade que, bastaria ler o que escrevi e publiquei na minha página "Politica e Ética" no Facebook no dia 29/12/11 .... O texto é longo, mas vale a pena ler até o final 
Muito se tem falado sobre a celeuma que envolve o STF e CNJ nestas últimas semanas.
Eu mesmo tenho me mostrado indignado com os componentes do STF.

Ocorre que, conversando com pessoas da “cozinha” do judiciário conhecedoras, tanto de um lado como de outro, cheguei à conclusão de que nessa história não tem santo, e, a partir desse entendimento, desenvolvi uma teoria paranóica.

Não faria, a ministra eliana calmon, parte de uma trama destinada a empurrar o julgamento do 'MENSALÃO” para depois de 2012, quando a maioria das penas já estariam prescritas, e as eleições municipais finalizadas?

Senão, vejamos: o relator deste processo, o joaquim barbosa, usando o seu problema de saúde, empurrou a sua entrega por 8 anos, e, só agora, quando o clamor da imprensa tornou-se insuportável é que ele se dispôs a sair de cima dele.

Juntamente com esse processo, corre um outro, o da “LISTA DE FURNAS”, muito mais perigoso para o principal mandante do mensalão, pois nele o nome de luis inácio da silva, também alcunhado lula, é citado com todas as letras, e isto foi gravado pela polícia federal e confirmado pelo acusado em depoimento que faz parte do processo que corre em segredo de justiça, e o desfecho de um está ligado ao do outro.

Pensando dessa forma, um clima de beligerância formado entre o STF e CNJ, alimentado pela imprensa a ponto de paralisar o STF por algum tempo, seria, sem dúvida alguma, muitíssimo bem vindo, para o governo lulo-petista, e é aí que o CNJ entra.

Essa teoria paranóica começou nascer a partir de algumas perguntas:
1 – Qual seria o interesse do ministro peluzzo em retirar poderes de um órgão ao qual ele preside? Qual seria o interesse dele em demonizar a atuação deste mesmo órgão?
2 – O palácio do planalto tem uma seria desconfiança da independência de alguns ministros que não foram nomeados pelo lula, e entre eles estão o próprio peluzzo e ayres britto, que estão beirando a idade de aposentadoria, portanto,não seria conveniente que o julgamento ocorresse somente após a nomeação de “juízes seguros”?
3 – Porque, a imprensa amestrada como “carta capital”, blogs e blogueiros sabidamente apoiadores do lulo-petismo, (blog do terra e ig) saíram em defesa da eliana, colocando mais lenha nessa fogueira?
4 – Porque a eliana calmon, frequentadora antiga do lupanar que são as instâncias superiores do judiciário, de repente veste hábitos de freira e se dispõe a consertar o mundo em uma semana?

Estas e outras perguntas não param de martelar a minha cabeça, mas uma coisa é certa, a apreciação da liminar concedida pelo marco aurélio, marcada para fevereiro vai arrastar-se por muitos meses, e, enquanto isso, “mensaleiros e listeiros”, os verdadeiros ladões do dinheiro público, escapam das punições que fazem por merecer, sem que a opinião pública se aperceba disso.

Decididamente,esse clima de discórdia amplamente coberto pela imprensa, o recesso do judiciário e o período de recesso da câmara ajudam o planalto a jogar para baixo do tapete o mensalão, ministros na fila da degola, desvios não apurados por conta da famigerada copa do mundo ….

Se estou certo na minha paranoia ou não, só o tempo dirá, mas, que só existe um beneficiado com o que está ocorrendo entre o STF e o CNJ isso é fato, e este é, sem dúvida alguma, lula e o seu governo lulo-petista.

Que, se essa trama realmente existir, seria somente mais uma sordidez do lula e o seu pt, mas, para eles, em nome da roubalheira e da manutenção do poder vale qualquer coisa.
 ·  ·  · 29 de Dezembro de 2011 às 9:38"

Como diz o Reinaldo Azevedo, voltei ...
É .... parece que eu estava certo na minha paranoia, infelizmente, agora que a trama ganhou manchete no Estadão, vamos ver como reagem os envolvidos, Julgadores e Julgados.

Eu e a sociedade "do bem" esperamos que esta trama seja desfeita agora que, o que estava sendo tão bem escondido pelos envolvidos, finalmente foi colocado em um jornal de grande circulação, e que os envolvidos nela sejam julgados e condenados, mas a minha paranoia me aponta um outro desfecho.

É esperar prá ver.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A "REPRESENTANTE" DO LULO-PETISMO NA ONU, MENTIU, ESCONDEU, E A FOLHA PUBLICOU.

Esta senhora que demoniza a desocupação do Pinheirinho, travestida de representante da ONU, é na verdade uma fiel servidora do lulo-petismo, tendo sido Diretora de Planejamento da Cidade de São Paulo no governo (?) da luiza erundina, e posteriormente Secretária Nacional de Programas Urbanos do Ministério das Cidades entre 2003 e 2007,  (*) portanto, no governo lulliano.

A fisionomia dela já a denuncia como petista, posto ser o pt o partido que mais acumula mocréias por m2, porém, o fato dela esconder a sua qualificação primeira e exorbitar de suas atribuições num órgão mundial para demonizar o cumprimento de uma ordem judicial, que, restou provado ser legítima,  deveria ser objeto de uma ação judicial, isso para dizer o mínimo.

Vamos ver se as partes por ela detratadas se dispõem a tomar uma atitude, ou se o MP, (a parte não contaminada pelo lulo-petismo) a chama às falas , 

(*) Informação do blog do Reinaldo Azevedo.

RETRATO FIEL DOS QUE CREEM NO LULO-PETISMO


SEM COMETÁRIOS

A “luta de classes” já havia chegado ao Pinheirinho comandando pelos leninistas… E os “burgueses” eram os… leninistas! Aqui, o depoimento de um morador que pagava taxa para a milícia ideológica





A “luta de classes” já havia chegado ao Pinheirinho comandando pelos leninistas… E os “burgueses” eram os… leninistas! Aqui, o depoimento de um morador que pagava taxa para a milícia ideológica

O George Orwelll, há mais de 1 século descreveu com precisão impressionante o Brasil da era lulo-petista ... ele só não imaginou, o quanto os porcos políticos petistas ((PPP) poderiam se esmerar na sua sujeira ...
Mas eu fiquei encafifado com o PPP (porcos políticos petistas) ... fica aí uma sugestão para um novo nome do pt ...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A novidade de Tiririca - Escritorio para atender o eleitorado - que eleitorado?

A novidade de Tiririca

Qual Eleitorado?? Será que ainda não caiu a ficha desse imbecil que a sua eleição fruto de uma crítica inconsequente que o eleitorado paulista quis fazer aos políticos de uma maneira geral??
Será que o cara é tão tapado que não entendeu que o Cacareco, (o rinoceronte eleito no RJ), o Macaco Tião, (Simio eleito pelo mesmo estado) o Índio Juruna e ele são personagens idênticos, e que ele não passa de uma versão piorada dos acima citados?
Ora bolas, Veja ... vamos parar de brincadeira !!
O palhaço (com todo respeito ]á classe dos artistas circenses) em questão não merece nem uma linha nessa publicação ... ele que vá procurar "carta capital" e outras merdas do gênero ...

STF nega pedido de suspensão da desocupação do Pinheirinho - Ou, governo Paulista, Ordem e Legalidade 3 X 0 lulo-petismo, Ilegalidade & baderna

STF nega pedido de suspensão da desocupação do Pinheirinho

Fica aclarado de uma vez por todas que o governo Paulista agiu de maneira acertada, diferentemente do que apregoam os lulo-petistas. Com mais esta derrota já são três as instâncias judiciais a endossar a legalidade da Operação de Reintegração de posse determinada pela justiça Paulista.

Agora, alguns fatos que a imprensa deu um relativo destaque e depois silenciou, ou foi silenciada, precisam ser melhor investigados.

1 -  A exigência de pagamento para que se pudesse morar ou ter um estabelecimento comercial no Pinheirinho;
1 - a) - Quem exigia esse pagamento?
 1 - b)- Quem recebia e a que título?


2 - O Fantástico de domingo, (22/01) mostrou que ali existia um comércio de drogas grande e organizado, porém, depois disso não se falou mais no assunto
2 - a) Quem era/ ou é o responsável por esse comércio?
2 - b) Quantos foram presos  por tráfico nessa operação?
3 - c) Porque a imprensa silenciou sobre essa descoberta?

3 - descobriu-se que a área onde se deu a desapropriação pertencia a 4 irmãos, assassinados em 1969, um crime jamais esclarecido, e nenhum deles deixou herdeiros, o que tornaria o Estado  proprietário dessa gleba
3 - a) Como essas terras foram parar nas mãos do sr. nagi nahas?
3 - b) Quem era o prefeito de SJC na época em que se deu a ocupação?
3 - c) Tendo como certo de que o fato acima narrado era de conhecimento do Poder Público Municipal, porque  este aceitou a referida gleba como garantia ou pagamento de impostos?

Eu tenho uma ideia das respostas que virão caso a investigação venha ser aprofundada, e também tenho certeza, pela maneira com que estão abafando o assunto, que elas não interessam nem um pouco ao lulo-petismo.

É aguardar prá ver ...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BOM DIA MINHA, SUA, NOSSA SÃO PAULO - 458 ANOS DE JUVENTUDE E VIGOR





O meu Bom dia de hoje é especial … ele é para a minha Cidade de São Paulo que esta aniversariando.

Aliás, o bom dia é porque eu acabei de acordar, porque a cidade de São Paulo não dorme nunca, e, para ela todos os dias são bons.

São Paulo dos contrastes, que harmoniza beleza e feiura, riqueza e pobreza num mesmo espaço …

Esta cidade é tão rica em contrastes que não existe um só morador dela que não a ame e odeie ao mesmo tempo.

São Paulo cosmopolita, que abriga e a todas as raças, todos os sotaques todos os costumes, e a todos provê sustento.

São Paulo da garôa, São Paulo da poluição, São Paulo do trânsito insuportável, mas, São Paulo gigante, que a todos acolhe e a todos ajuda, desde que se disponham a trabalhar por ela, e a respeitá-la.

São Paulo, gigante insone e incansável está fazendo 458 anos, e, ao invés de envelhecer, tira da energia dos que aqui habitam a força para conservar-se sempre jovem e vigorosa.

São Paulo, a cidade que desde muito jovem eu aprendi a entender, respeitar e amar fica mais linda a cada dia que passa, pois a beleza de SAMPA está nos contrastes, e é no entendimento dessas diferenças que se aprende a viver aqui.

Como diz o Joseval Peixoto no Jornal da Manhã da Jovem Pan, outra marca registrada desta cidade que eu amo ….... BOM DIA SÃO PAULO.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VOCÊ NÃO VERÁ NA IMPRENSA POLITICAMENTE CORRETA - Pinheirinho era dominado por milícia ideológica que cobrava taxa de moradores e comerciantes

Aos poucos, e muito mais rapidamente do que era de se esperar a verdade sobre o súbito interesse do lulo-petismo e seus agregados pelo bairro do Pinheirinho está vindo à tona.
Ali funcionava uma bem azeitada célula do banditismo lulo-petista. 
NOJENTO !!!


VOCÊ NÃO VERÁ NA IMPRENSA POLITICAMENTE CORRETA - Pinheirinho era dominado por milícia ideológica que cobrava taxa de moradores e comerciantes

D. Odilo, este sim, fala pela Igreja de Deus, que preza os homens!




D. Odilo, este sim, fala pela Igreja de Deus, que preza os homens!
Link para a Fala de Dom Odilo Pedro Scherer, postado no blog do Reinaldo Azevedo.


"Prezados amigos, dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo aprovou a ação na cracolândia. O papa Ratzinger deve ter aplaudido o posicionamento de dom Odilo."



Com esta frase, o ilustre Walter Fanganielo Maierovitch iniciou a a chamada para um comentário seu, publicado na revista (?) carta capital, "linkado"  aqui no FB.


Como poderão notar, em uma inequívoca demostração de má fé, o articulista tenta dar uma conotação nazista à ação desenvolvida pelos governos Municipal e Estadual na região denominada "Cracolândia", ao insinuar a origem alemã do Cardeal Arcebispo de São Paulo e do atual Papa.


Devolver aquela área para a população de São Paulo é uma revindicação antiga dos que aqui habitam, e, o combate ao tráfico e uso descarado de drogas é uma exigência da sociedade como um todo, portanto, o Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo só estão fazendo o que, nós, sociedade pagadora de impostos que somos os seus patrões lhes pediu.


Quanto aos métodos empregados para a realização dessa empreitada, duramente criticados pelo autor, há que se destacar que existem duas faces nesta moeda, uma, de responsabilidade dos governos estadual e municipal, que é a desocupação e devolução desta parte da cidade aos seus legítimos donos, que são os Paulistas e Paulistanos "do bem", e para isso, o uso da polícia foi e é indispensável, pois os atuais ocupantes dela, certamente não são, nem de longe, cumpridores da lei.


A outra face, meu caro articulista, a da assistência aos dependentes químicos visando a sua recuperação e reintegração na sociedade, é um trabalho iniciado por você mesmo, quando atuava como secretário de políticas anti-drogas do governo FHC, mas que foi abandonado pelo lulo-petismo, e envolve os governos federal e estadual, cabendo a maior parte ao governo federal, pois é ele quem destina verba para isso. Ao governo estadual cabe construir e administrar as instalações e pessoal envolvidos, porém, a verba para isso jamais foi destinada.


Assim sendo, só nos cabe agradecer ao governador do Estado, ao prefeito de São Paulo, (pessoa que não faz parte do meu rol de simpatias) pelo presente dado à cidade na passagem de mais um aniversário, e a Dom Odilo Pedro Scherer pelas palavras de incentivo para que este desafio seja levado a bom termo.


Quanto aos detratores dessa e de outras iniciativas, e que visam com isso somente a desestabilização do governo Paulista, tenho também uma palavra de incentivo .... continuem neste caminho, pois a atitude de vocês está fazendo com que a máscara de "defensores dos direitos humanos" tão zelosamente envergada pelo lulo-petismo, caia a cada dia, e, a cada dia menos eleitores se mobilizam em defesa das bandeiras ridiculamente absurdas defendidas por vocês.









Governo federal já tem 22 mil cargos de confiança

Governo federal já tem 22 mil cargos de confiança

Esta postagem do Reinaldo Azevedo vem confirmar o que foi dito na minha postagem de ontem (UMA INCURSÃO NA ESTRUTURA DO LULO-PETISMO).
A estrutura do Estado está de tal forma aparelhada pelos "cumpanheiros", que em breve, nem mesmo o lula vai conseguir conter a baderna instalada.
Se fossem somente ratos pestistas seria mais fácil o controle, acontece que, com o loteamento dos ministérios entre os partidos ou quadrilhas que apoiam os governo, está havendo uma guerra entre os próprios ratos, e serão eles que roerão o casco do navio do lulo-petismo, levando-o a pique e conduzindo o país ao caos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

UMA INCURSÃO NA ESTRUTURA DO LULO-PETISMO






Não faz muito tempo postei um comentário sobre o novo ordenamento social na visão do lulo-petismo.

Na minha concepção, este novo ordenamento está baseado em uma estrutura simples: Os que elegem e se submetem a ser “massa de manobra” do lulo-petismo, que são os “COM DIREITOS”, e os que não os elegem e nem lhes servem, que são os “COM DEVERES.

Acontece que, para que isso se tornasse possível, foi criada uma estrutura de “pUder” difícil de ser desmontada.

Cada escaninho desse sistema está ocupado por gente disposta a tudo para que o atual estado de coisas permaneça, e isso vem de cima para baixo.

O Executivo, e seus anexos, (ministérios, autarquias, estatais, etc) como é obvio, está totalmente tomado por “gente do lula” .

O Legislativo (câmara e senado federal), graças a inestimável cooperação dos COM DIREITOS, é hoje composto de uma horda de facínoras da pior espécie, também, “gente do lula.

O Judiciário, especialmente o STF e STJ, que, muito embora com reservas, sempre foram respeitados, é hoje composto por “gente do lula”, e como tal, não se envergonham em estuprar a constituição para satisfazer e legalizar os descalabros cometidos pelos atuais governantes.

Os cargos chave de todos os órgãos da administração pública estão nas mãos sujas dos “cumpanheiros”, o que vai inviabilizar um outro governo que não “petralha” por muitos anos.

Toda essa estrutura superior é amparada por uma estrutura intermediaria que são meios de comunicação, hoje, quase que totalmente subordinado ao lulo-petismo.

Assim, publicações como “carta capital” e outros lixos assemelhados florescem, jornais antes tidos como independentes como Folha e Estadão, hoje, dão guarida e repercussão às notícias mentirosas e ufanistas do lulo-petismo, ao mesmo tempo que escondem as bandalheiras por eles cometidos, e apoiam quase que explicitamente os movimentos da massa de manobra, por eles classificados de COM DIREITOS.
E o mesmo se dá com os canais de TV, portais, sites e blogs da internet.

Isso se torna possível graças aos mais variados expedientes que vão desde o lucro fácil proporcionado pelas poupudas verbas de publicidade e permissividade de suas programações, e chegam à chantagem, com ameaças de não renovação de concessões ou represálias.
A apoiar tudo isso descrito acima, está o exército dos COM DIREITOS, composta de analfabetos funcionais e não funcionais, dependentes de todas as espécies, sem-vergonhas juramentados … enfim, saprófitas sociais.

Cabe a nos, entendermos esta estrutura, e, com paciência de artífices, começar o seu desmonte.

UM PREMIO NOBEL PARA O LULA

POR UM BRASIL SEM PTs & PETRALHAS