Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

At Last-- Etta James

ETTA JAMES Cry me a river.wmv

ETTA JAMES Cry me a river.wmv

Jornal do SBT Noite - CARLOS NASCIMENTO CONSTATANDO QUE DEVE EXISTIR VIDA INTELIGENTE POR AQUI

A SOCIEDADE IDEAL DO LULO-PETISMO







Toda sociedade, seja ela primitiva ou moderna, capitalista ou socialista sempre foi pautada por um ordenamento baseado em deveres e direitos, e assim tem sido desde o tempo das cavernas.

Dessa maneira, o DIREITO ao acesso às vantagens que o seu meio social oferece se dá na medida em que você cumpre com seus deveres.

O lulo-petismo, inconformado com este ordenamento inovou, e criou um novo onde existem duas classes: a classe dos COM DIREITOS e a classe dos COM DEVERES.

A classe dos COM DIREITO é formada por todos aqueles que, por convicção, oportunismo ou até cinismo, contribuem para que o lulo-petismo aplaque a sua fome de poder.

Aos que pertencem a essa classe social é facultado o direito de invadir propriedades urbanas e rurais, paralisar cidades para propagar vícios ou preferencias sexuais, invadir e depredar escolas, consumir drogas em vias públicas, e, desde que não sejam apanhados, assaltar cofres públicos.

A única contrapartida que essa classe deve ao lulo-petismo é, em cada eleição, aumentar o numero de apaniguados no poder, e para isso se tornam obrigados a servir de massa de manobra dos movimentos (ditos) sociais.

Para orientar essa “massa de manobra” o lulo-petismo está escorado por “defensores dos direitos humanos”, que, na verdade são “tangedores de rebanho”, com a função de emprestar legalidade às ilegalidades praticadas pelos COM DIREITO.

Os grupo de “tangedores de rebanho” é formado por religiosos das mais diversas crenças, tendências e preferencias, (inclusive sexuais) integrantes do judiciário interessados em carreira fácil e sem percalços, grupos de comunicação inescrupulosos ou amedrontados, sindicatos pelegos e outros menos evidentes.

À classe dos”COM DEVERES”também apelidada de “ZELITES” cabe trabalhar e pagar impostos, trabalhar e pagar impostos, trabalhar e pagar impostos …. esqueci alguma prerrogativa dessa classe? Ah!! nas horas vagas, trabalhar mais para pagar mais impostos.

Também é permitido aos COM DEVERES expressar comentários quanto às atividades dos COM DIREITOS, desde que festes sejam favoráveis. Os comentários desfavoráveis serão severamente censurados.

E VOCÊ, EM QUAL DAS CLASSES SE ENCAIXA?

Duas mulheres. Uma é viciada em crack, a outra, em trabalho

Duas mulheres. Uma é viciada em crack, a outra, em trabalho

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CADÊ OS CAFETÕES DA DESGRAÇA ALHEIA? COMENDO CHURRASCO?

Eu estou estranhando o silêncio por parte dos defensores dos Zumbis do Crack. 

Nem um comentário por parte dos interessados em criminalizar a atuação da PM ...


Vai ver o golpe saiu errado.


A população Paulista, na sua maioria, DO BEM, apoiou e continua apoiando a ação da Polícia Militar, e o plano lulo-petista de levantar o clamor popular contra o Governo Paulista fez água ....


Cadê o bando de covardes que satanizaram a nossa brava POLICIA MILITAR?


Onde andam os críticos ferozes do GOVERNADOR GERALDO ALKIMIM?


Qual o paradeiro dos CAFETÕES DA DESGRAÇA ALHEIA?


Vai ver, empanzinaram-se de churrasco e precisam urdir mais um plano asqueroso para denegrir o Governo Paulista.


Dessa vez a sujeira do lulo-petismo se voltou contra eles próprios, e,  se o governo Paulista agir com firmeza e seriedade, jamais o lula e seus asseclas colocarão os pés no Palácio dos Bandeirantes

domingo, 15 de janeiro de 2012

Os cafetões ideológicos dos desgraçados. Ou: Haddad dá início a guerrilha eleitoral explorando tragédia social

Os cafetões ideológicos dos desgraçados. Ou: Haddad dá início a guerrilha eleitoral explorando tragédia social

FERNANDO HADAD - O MINISTRO QUE BANIU A OBRA DE MONTEIRO LOBATO








Na ponta - Monteiro Lobato: na prática, os negros ignoraram a polêmica

Os livros de Monteiro Lobato, considerados racistas pelo Conselho Nacional de Educação em 2010, passaram a ser rejeitados pelos negros, certo? Errado. Uma pesquisa feita pela Biblioteca Nacional com 800 negros em bibliotecas públicas do país mostrou que Lobato continua em primeiro lugar na lista de autores brasileiros preferidos dos entrevistados. Paulo Coelho aparece na segunda posição, seguido de Jorge Amado.
Por Lauro Jardim
 
Este comentário, tirado da coluna “Radar”, do jornalista Lauro Jardim, certamente passou desapercebido por quase todo mundo ... mas para mim, não.
O Conselho Nacional de Educação, parte mais importante do MEC baniu os livros do Monteiro Lobato do ensino brasileiro por considera-los racistas, preferindo aquelas obras que ensinam ser certo falar errado,  que 11 – 7 não é igual a 4, enfim … um avanço para a nossa cultura.
Pela descrição dada ao personagem “Saci Perere”, os iluminados gestores da cultura brasileira classificaram o criador do “Sítio do Pica Pau Amarelo” como racista, e, dessa forma, personagens como Tia Nastacia, Emília (a boneca de pano) Visconde de Sabugosa,  (o solene boneco de sabugo de milho) Dona Benta, Pedrinho e Narizinho deixam de povoar o mundo encantado da infância de nossos filhos e netos, para dar lugar a instrutivos e inocentes desenhos onde androides exterminam seus semelhantes com raios mortíferos, vampiros chupam sangue e arreganham os dentes ensanguentados, tudo muito mais instrutivo e pacífico.
Mas, o que me deixa mais enfurecido não é essa atitude do MEC … ela, por si só, pela imbecilidade dela, vai se apagar. O que me deixa emputecido (para usar o o termo correto) é a canalhice do ex-presidente lula da silva em querer fazer do fernando hadad, ministro (I)rresponsável pelo MEC, prefeito da cidade de São Paulo.
O cenário está montado; pelo pt está o hadad, para contrapo-lo e apoia-lo em um eventual segundo turno pelo pmdb, está o afilhado da marilena chauí, o gabriel chalita e no meio deles, o mega-calabar gilberto kassab, e, enquanto isso, o psdb arria as calças, sem saber para que lado apontar o nariz ….
Agora, que razão tem, o retirante nordestino, analfabeto e inculto, que começou a sua vida como auxiliar de serviços gerais na Aços Villares e chegou a presidente deste país para desejar uma desgraça dessas para a cidade de São Paulo, a cidade que lhe deu guarida e condições de sobrevivência?
O que faz com que o vice-presidente da república, o michel temer, este, paulista e pessoa de boa formação, (e dela eu posso falar pois conheço) apoie e incentive essa canalhice?
Para estas perguntas eu tenho algumas respostas: ambição de poder, fama, fortuna.
Para uma outra pergunta que me tortura a mente, o eleitor PAULISTANO é quem vai responder e ela é:
Um ministro da cultura que ignora a obra de Monteiro Lobato, TEM CONDIÇÕES DE DIRIGIR A CIDADE DE SÃO PAULO??