Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2012

COPA DO MUNDO 2014 - ILUSÃO, CIRCO & ROUBALHEIRA




Nesse clima de caos, mal abafado por mentiras cabralescas, vai se realizar a copa do mundo de futebol, com encerramento previsto para a Cidade Maravilhosa.

É fácil fazer uma imagem do que será ... os arrastões serão organizados por horários; das 8 as 12, pivetes assaltam na linha Amarela, na Cinelândia e no Calçadão. De 12 as 13, pausa para almoço. Das 13 as 18, arrastões na linha vermelha, túnel Rebouças e Aterro do Flamengo. De 18 a 19, pausa para o jantar. Das 19 até o amanhecer, os roubos, assaltos, arrastões e assassinatos estarão liberados em toda a cidade, desde que isso não venha interferir no repouso de “otoridades” como governador, prefeito, secretario de segurança, ministro do esporte e presidente da cbf.

Para melhor andamento do comercio de drogas, policiais vigiarão as bocadas de fumo, garantindo a organização das filas dos consumidores, e, como teremos um numero enorme de turistas, todos serão bilíngues.

Fiscais do procon, munidos de equipamentos de precisão verificarão se os “bagulhos” não estão adulterados, e se a mistura dos componentes permitidos para o aumento de volume estão dentro das especificações. Pó de mármore, bicarbonato de sódio e xilocaína não poderão estar em quantia superior a 40% do volume de cocaína. Bosta de vaca, capim, folha de eucalipto, contido nos “pacaus” não poderá exceder 35% do volume de maconha. Terão também equipamentos para aferir a pureza e a higiene da bosta de vaca utilizada.
Como o inmetro não poderia ficar fora dessa, eles irão definir as embalagens dos “bagulhos”, que trarão obrigatoriamente as fotos do joseph blatter e do ricardo teixeira juntamente com o selo holográfico escrito fifa.

Atrações é que não vão faltar para a distração dos turistas. Além dos assaltos, sequestros relâmpagos, arrastões eles terão uma diversão extra: Explosão de Tampa de Bueiro. Em toda a cidade, em horários previamente determinados bueiros explodirão nas mais inesperadas situações; ora debaixo de um carro, ora em um pedestre distraído, ora num carrinho de pipocas, e, como “plus”, os visitantes ainda poderão levar pra casa, pedaços que sobraram dos atingidos.

Detalhe importante: todos os envolvidos nessas atividades usarão crachás fornecidos pela cbf, portanto, se você for comprar bagulho, certifique-se de estar comprando de um traficante autorizado.

Prostitutas terão um crachá especial, com sensores em todas as partes utilizáveis no bom desempenho da função, isso porque, terão que recolher o ISM (imposto sobre michê) na fonte, e, os sensores vão evitar a sonegação.

Os travestis da Galeria Alaska também terão que usar um crachá semelhante ao das prostitutas, mas com uma diferença; nele vai estar escrito: NÃO SOU QUEM VOCE PENSA, MAS TENHO O QUE VOCE QUER, e no verso, as fotos do pres. da fifa, da cbf e a aprovação do ronaldo fenômeno.

Como podem ver ... a copa, no Rio de Janeiro vai esta fadada ao sucesso. Agora, se você usar as mesmas consoantes de FADADA, e trocar algumas vogais, vai estar bem mais perto da realidade...

UM PEDIDO DE DESCULPAS MAIS QUE DEVIDO.




Devo confessar que, a minha confiança nas informações desse "jornalão que está se transformando em jornaleco", me induziu a um erro, e por ele, quero me penitenciar o pedir desculpas ao GOVERNADOR GERALDO ALKIMIM pelo que escrevi ontem ... É triste mas é verdade, a minha confiança nas informações desse jornal era total .... O que o fez perder a seriedade não sei, porém, desconfio que o dinheiro fácil do lul-petismo é a principal, senão única causa. Confiança é uma coisa que se demora muito tempo para ser conquistada e num segundo se perde. 
Leiam, por favor, este texto do Reinaldo Azevedo. Nele a verdade é restabelecida.
.http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ao-contrario-do-que-anteviu-o-estadao-quem-recuou-foi-o-mp-nao-a-pm-ou-numa-democracia-lei-e-ordem-sao-principios-libertadores
Infelizmente para nos, isso não é mais piada ...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BICO DE TUCANO, PELO DE ASNO, E COVARDE - (parte 2)


Desgaste faz polícia liberar volta da cracolândia a 50 metros da original”

Essa foi a notícia que me despertou no dia de hoje, e a sensação que me invadiu no momento é difícil de descrever ou nominar.

Um misto de revolta, descrença, frustração e raiva foi a salada de sentimentos que tomou conta de mim ao constatar o quanto o nosso governador é fraco e desmeredor da confiança nele depositada.

Se, o viciado, segundo os canalhas apoiadores dos “direitos dos manos”, têm o direito de ir e vir, os que habitam e trabalham nessa região tem o quê?

Mas, alkimim, o fraco,mais uma vez baixou cabeça e deixou-se pautar pelo lulo-petismo, e , em detrimento do bem estar dos que la moram ou trabalham, devolveu o território aos vagabundos.

De quem o alkimim tem tanto medo, a ponto de ignorar a lei e os direitos dos seres humanos que por lá transitam e retroagir em de uma atitude que somente foi considerada errada por apoiadores do pt e hipócritas dos direitos humanos, como se os que trabalham nessa região ou são obrigados a morarem lá fossem piores que os vagabundos, não fossem seres humanos.

Foi por atitudes covardes como esta deixando-se pautar pela imprensa sustentada pelo lulo-petismo e fraquejando em momentos decisivos que você, alkimim perdeu a eleição para o lula, tendo, no segundo turno, menos votos que teve no primeiro e agora entrega a cidade e o estado de São Paulo para o pt.

E não me venha com a conversa de que “é preciso ter grandeza para reconhecer que errou” … isso é conversa de quem não tem firmesa, caráter, convicção daquilo que pretende, e, para mim, a única coisa que você quer hoje é sobreviver politicamente, coisa que, com a sua falta de firmesa,acredito impossível.

Por minha posição anti-petista já fui taxado de tucano, coisa que não sou, e reiteradas vezes declarei que não considero o psdb o partido que me representa, muito embora tenha votado em voces nos últimos 20 anos, mas, por atitudes como essa de hoje, me faz arrepender amargamente disso.

Bem vindo ao mundo petista, Estado de São Paulo … afinal, foi o governador que nós elegemos para nos proteger deles quem nos entregou a eles.

BICO DE TUCANO, PELO DE ASNO E COVARDE

Entre o estupefato e o indignado acabo de ler que a PM Paulista recebeu ordem de não dispersar as aglomerações dos drogados da cracolândia, o que significa que o Governador Paulista capitulou.

Pautado pelo lulo-petismo geraldo alkimim acovardou-se e com esse gesto entregou a prefeitura paulistana e o governo do estado de São Paulo ao lulo-petismo.

Obrigado alkimim, por nos entregar o Estado de São Paulo para o pt. Por nos deixar à mercê dessa cambada de ladrões.

Mais uma vez se confirma o que venho dizendo há tempos; vocês são animais estranhos, dotados de


 BICO DE TUCANO E PELE DE ASNO.





quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COMO EU VEJO O CÂNCER DO LULA


O lula é um cara de uma sorte incrível. Tudo para ele acontece no momento certo.
Como todos sabem, ele atravessa uma fase meio complicada na sua vida pessoal e politica, e não estou me referindo ao seu suposto câncer, mas, no aspecto pessoal, refiro-me ao seu afastamento, pelo menos em tese, dos centros de decisão, pois não é ele e sim a sua criatura quem se beneficia do marketing que os holofotes do poder propicia, e isso para ele é pior que a morte.
O cenário politico também não é dos mais favoráveis para ele. No intuito de fazer do incompetente fernando hadad prefeito da maior cidade do Brasil teve que enfrentar uma das raras revoltas de setores do seu partido, o pt, e tendo como vozes discordantes, petistas de primeira hora, como o “casal Suplicy” e outros correligionários de peso.
Além desse fato, outro mais grave avizinhava-se de suas barbas. Ministros que o acompanham desde os seus primeiros dias de governo, e por imposição sua permaneceram no atual, caíram, envolvidos em denuncias de corrupção, e, para que estes fossem associados a ele pela imprensa e opinião publica era uma questão de poucos dias.
Eis que surge o fato salvador! Com um estardalhaço poucas vezes visto no Brasil a imprensa descobriu que lula está com câncer.
Jornais, TVs, Rádios, Internet anunciaram a sua suposta doença como se o próprio Cristo estivesse com câncer. Ate a VEJA baixou o tom e obsequiosamente deixou de associar o seu nome com o de ministros pilhados em atos de roubalheira explicita, e ele voltou aos holofotes novamente, com direito ao status de “messias da botucundia”.
Eu, escolado pelas mentiras já contadas por ele, escaldado pelos métodos sujos que ele e seu partido usaram e usam para iludir a opinião publica, confesso que nutro muitas e sinceras dúvidas sobre esse câncer.
Se, porém, verdadeiro for, qual a causa do “frisson” causado pela sugestão dele tratar-se pelo SUS?
O que ele tem de diferente de outras Marias e Severinos que se espremem durante dias em filas para conseguir uma simples consulta medica, esperam meses por uma cirurgia de próstata, anos por radio ou quimioterapia? Isto, quando o câncer que lhes aflige é diagnosticado a tempo de tratar, coisa que não ocorre com muita frequência.
Porque ele, não pode submeter-se ao tratamento pelo nosso sistema de saúde publica, se foi ele mesmo quem informou ao Brasil que o nosso sistema de saúde estava a beira da perfeição?
O que tem ele de diferente de nós contribuintes, para receber esse tratamento de quase realeza, sendo que isso, na melhor das hipóteses ele vai ser custeado por nos, pelos nossos impostos e na pior, com dinheiro extraído ilegalmente dos cofres públicos?
É .... se não dor verdade a doença dele, sem duvida ele é o mais sujo embusteiro que a historia brasileira já conheceu.
Se for verdade, esse cara tem tanta sorte que até o câncer o ajuda.

JOSÉ SARNEY, O VAMPIRO BRASILEIRO

O VAMPIRO BRASILEIRO

Cansei ... desde o inicio dos anos 80, entra ano. mês, dia e lá está ele, Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, também conhecido por josé sarney, nas paginas dos jornais.
Raríssimos são os dias em que um jornal, radio ou TV não estampa um escândalo em que o facínora em questão está envolvido, muito embora, grande parte deles sejam abafados.
Entra governo, sai governo, e, ele continua ali ...onipresente e onipotente. Como se não bastasse a sua ação isolada, nos dias de hoje, seus filhos, quiçá netos, já se encontram em plena atividade Lesa Pátria, pois, para isso, foram treinados com o melhor dos mestres na sublime arte de assaltar cofres públicos, usar a ignorância dos seus governados para perpetuar-se no poder, prostituir poderes, corromper juízes, enfim, a quadrilha aumentou, assim como sua área de atuação.
Mas, de onde vem tanto poder? Que força estranha sustenta esse vampiro acima do bem e do mal? Porque razão, ainda não cravaram a estaca da justiça no coração desse hematófago pátrio? Por que, a cada dia que passa, o seu poder aumenta, e ele se distancia mais da cadeia, que seria o seu lugar, não só por ações recentes, mas, pelo conjunto da obra?
Seguramente, muitas dessas respostas serão encontradas com a abertura dos famigerados papéis secretos, que ele, juntamente com outro assecla, o fernando (do pó) collor de mello combatem com singular animo.
Com a abertura desses documentos secretos, saberemos então, quantos juízes, de tribunais superiores estão a seu soldo e o nome deles; quantos lhe devem os cargos que ocupam, quantos políticos foram agraciados com sinecuras conseguidas ou concedidas por ele; quantas leis favorecendo a ele ou a sua família foram aprovadas, por quais políticos e em quais circunstancias.
Eu sou capaz de jurar, que, uma vez conhecido o teor desses documentos secretos até o lugar que ocupa na ABL ser-lhe-á tirado.
O professor Roberto Romano, em seu comentário para o Jornal da Manhã da Jovem Pan, lembrou que, enquanto existia honestidade no império romano, as votações no senado eram abertas, quando a corrupção que destruiu Roma alastrou-se, essas votações se tornaram secretas.
Se cuida Bento Carneiro ... a bala de prata está a caminho. Muito em breve, com a ajuda de uns poucos parlamentares ainda não cooptados ou corrompidos pelo lulo-petismo conseguirão aprovar a abertura desses documentos, e então, é muito provável que você passe seus últimos dias na cadeia, que é o seu lugar.
Em tempo: uma vez preso, nem pense em escrever um livro intitulado “Memorias do Cárcere”, pois esse titulo é do magistral Graciliano Ramos, esse sim, UM ESCRITOR, e não um mistura letras da sua laia.

CRACOLÂNDIA – OS HUMANOS ESTÃO RETOMANDO O QUE É SEU




A proteção das “minorias” sempre foi o ponto alto do discurso lulo-petista, NÃO LEVANDO EM CONTA a vontade dos contribuintes, que são os que pagam a conta. Essas ações quase sempre provocam celêumas, e essas  celêumas  servem de esconderijo perfeito para ações outras, sejam elas políticas ou escusas, o que, em se tratando de algo emanado do lula e do pt, vem ser a mesma coisa.

O casamento gay por exemplo, ocupou boa parte do tempo da “midia” tupiniquim com um assunto que só diz respeito aos interessados, mas, os noticiários bombardearam o povo com essa parlapatice durante semanas. Ora, do que nos importa um sujeito quer casar com um homem, mulher, camelo ou jabuti?

Mas isso foi só para dar uma ideia do que significam as reações da imprensa à ação do Governo Paulista na cracolandia.

Não faz muito tempo presenciamos uma ação muito mais escabrosa no rio de Janeiro, onde vimos homens sendo abatidos a tiros que partiram de um helicóptero da polícia, coisa considerada CRIME DE GUERRA pela convenção de Genebra, e a imprensa ao invéz de condenar o ato, aplaudiu.

Em São Paulo, uma tentativa de recuperar o Centro Histórico da maior e mais importante cidade da América do Sul é impiedosamente bombardeada pelos meios de comunicação e por parte do judiciário capacho.

Os viciados, inconformados com o fato de serem desalojados rebelaram-se, obrigando a utilização da força pelas autoridades, e, sem dar importância ao fato de terem transformado uma parte do centro de São Paulo em “esgôto a céu aberto”, com dejetos de gente infestando o local, a imprensa veio em defesa dos “direitos humanos”, como se fosse direito humano deteriorar-se, e deteriorar o local onde outras pessoas, que não compactuam com o vício vivem ou querem viver.

Uma coisa fica evidenciada; pela reação de escribas ligados e sustentados pelo lulo-petismo, dos grupos dos “direitos dos Manos” e de jornais sabujos, o Governo Paulista está no caminho certo.

A base de combate ao comércio e uso de drogas é o viciado, e é no viciado que o combate tem que se iniciar.

O viciado não é doente, é tão criminoso quanto o traficante, posto ser ele quem alimenta esse comércio, mas “sumidades” no assunto, como o Walter Fanganielo Maierovitch, que foi secretário de políticas anti-drogas do governo FHC e hoje é articulista de veículos comprometidos com o lulo-petismo como carta capital e blog terra, usando de uma auto-afirmação de “autoridade no assunto” classifica a ação Paulista como criminosa, enquanto que, os crimes cometidos por forças federais e estaduais no estado do Rio foram por ele glorificadas.

É da defesa de “minorias” criminosas, como mst, sem teto, drogados e invasores que o lulo-petismo tira subsídios para denegrir as boas iniciativas dos governos opositores, porém, essas defesas não passam de palavrório inútil, posto que, em 9 anos de governo lulo-petista nada foi feito no sentido de se acuar o viciado, limitando as suas ações à pirotécinias contra traficantes cariocas, que resultaram em absolutamente nada.

A Sociedade Produtiva, que paga impostos para ter sossego e poder trabalhar, não concorda em viver acuada por drogados, que, além do crime de usar drogas, roubam e matam para sustentar o seu vício, o tráfico e o traficante.

Nós, CONTRIBUINTES E CIDADÃOS, não concordamos com a política assistencialista implementada pelo governo lulo-petista no combate ao tráfico e uso de drogas.

Nós, CONTRIBUINTES E CIDADÃOS queremos viver em paz dentro e fora de nossas casas, sem que tenhamos que nos defrontar com drogados armados a nos ameaçar, e, se para isso o direito dos “dejetos humanos” tiverem que ser desrespeitados, que se faça, para que humanos possam usufruir daquilo que conseguiram com sacrifício..


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O JUDICIÁRIO E A CONTRAVENÇÃO - UMA COMPARAÇÃO


VALE O QUE ESTÁ ESCRITO
O Judiciário e o jogo de bicho têm um principio em comum, VALE O QUE ESTÁ ESCRITO.
Verdade? No jogo de bicho é certo que sim, no Judiciário, nem tanto.
Se você jogou 1313 (borboleta) em qualquer das extrações desse jogo, qualquer que seja o valor ganho, certamente você receberá, e o único documento que o habilita a receber a quantia ganha é um papelucho que o contraventor, normalmente semianalfabeto, lhe da na hora da aposta.
No Judiciário, códigos custosíssimos são elaborados, advogados lustram bancos das faculdades durante anos, submetem-se a rigorosíssimos exames para se tornarem aptos à aplicação da lei que já esta escrita, Juízes e Promotores estudam anos a fio para garantir que seus conhecimentos do que já está escrito será cumprido, mas ... na hora do “vamos ver, não é bem assim.
Por exemplo: a formação de quadrilha ou bando é crime previsto no Código de Processo Penal. Roubar, Furtar, Subornar e Aceitar Suborno também são crimes, pois também são partes descritas como tal no mesmo CPP, porém, no Brasil temos uma situação muito diferente, senão vejamos:
Aqui esta instalada a maior quadrilha já descrita na historia da humanidade, com a sua configuração, esquema organizacional e “modus operandi” conhecidos, e nada se faz para detê-los..
O seu chefe é luiz inacio lula da silva, cangaceiro pernambucano, que usa, ou usou os disfarces de torneiro mecânico e presidente da republica, e tem seu lugar tenente, o seu Corisco, o também conhecidíssimo, josé dirceu, que usa ou usou disfarces de líder estudantil, guerrilheiro de merda e ministro de estado.
Pois bem, o tal luis inacio, jose dirceu e uma malta de assaltantes que também se intitula partido politico formaram uma quadrilha e até deram nome a ela: partido dos trabalhadores, também conhecido por pt.
Essa quadrilha assalta cofres públicos, suborna, aceita suborno, quando acuada, comete assassinatos, (que o diga Celso Daniel, Toninho do pt e outros) e ai está, operando impune, em plena luz do dia.
Alguns integrantes menores dessa quadrilha, que não dispõem de foro privilegiado, e, graças ao trabalho promotores e juízes de primeira instancia, que se atêm apenas ao que está escrito na lei, chegam a ser condenados, porem, ao recorrerem das sentenças, acabam inocentados pelos tribunais superiores, pois estes iluminados juristas, interpretam o que esta escrito de acordo com a necessidade, o poder aquisitivo ou a importância política do julgado
Um dos casos mais emblemáticos dessa situação é o Escândalo do Mensalão
Nesse caso a quadrilha toda foi identificada, tiveram seus crimes tipificados e devidamente denunciados aos juízes encarregados de metê-los na cadeia. E o que aconteceu? O caso foi parar nas mãos de um relator entrevado e se arrasta há anos sem que ninguém esteja preso.
O cangaceiro zé dirceu, também alcunhado pedro caroço, denunciado (indevidamente) como chefe da quadrilha frequenta hoje as altas rodas do poder financeiro, seus asseclas estão na câmara dos deputados, elaborando em ritmo acelerado, leis que os possam livrar da cadeia e o verdadeiro chefe do bando, o cangaceiro (ficaria melhor cachaceiro) luis inacio se recupera de um suposto e oportuno câncer de laringe, comodamente instalado em seu apartamento, com direito a tratamento VIP, totalmente pago pelos assaltados.
Agora a pergunta: EM QUEM VOCÊ PODE CONFIAR, NO BICHEIRO, TIDO COMO CRIMINOSO, OU NA NOSSA JUSTIÇA?

UM VOZ PARA SER LEVADA A SÉRIO - ROBERTO JEFFERSON CONHECE


PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DOS RATOS

O “Blog” Prosa & Política, de responsabilidade da jornalista Adriana Vandoni publicou um artigo de autoria do ex-deputado federal Roberto Jefferson que coloca a claro os mecanismos de atuação do lulo-petismo no desenvolvimento do seu projeto de poder,e a sua leitura, que eu aconselho, pode ser feita no link abaixo. http://prosaepolitica.com.br/2010/03/19/sao-ideologicos-por-isso-corrompem-artigo-de-roberto-jefferson-na-fsp/

Trata-se de um comentário dos mais respeitaveis, posto que, poucos mortais esiveram tão próximos do criador do lulo-petismo como ele.

Em rápidas palavras, o autor aborda o aparelhamento de todas as esferas dominantes do governo, inclusive, o que já é sobejamente propalado, do judiciário, a subordinação da classe então dominante, (empresários, banqueiros, industriais etc) via meios de financiamento, (BNDES e outros) a cooptção dos meios de comunicação pela distribuição de vebas de publicidade ou chantagem, e com coragem toca num ponto nebuloso da estratégia lulo-petista; os exércitos informais que os servem, como o MST, Sem Teto, e a militância bandida.

O artigo peca, talvez por falta de espaço, por não analisar a parte mais importante desse plano e o papel que os meios de comunicação têm nele: A CONSTRUÇÃO DO ÍDOLO LULA.

Como é sabido, o pt sem o lula não existe, é só um amontoado de ladrões se engalfinhando pelo butim, e,caso ele venha a faltar, quem será capaz de desarmar essa bomba que o lula armou, se até mesmo ele, atualmente, só pode segurar, desarmar, tenho as minhas dúvidas.

BICO DE TUCANO - PELO DE ASNO


BICO DE TUCANO E PELO DE ASNO
Faz poucos dias lemos a noticia de que o diretório do psdb paulistano estava realizando debates entre os quatro possíveis candidatos à prefeitura da maior cidade da América do Sul, e terceiro orçamento da união.
O pt e o pmdb adiantaram os seus candidatos e afinaram os discursos em torno de uma renovação na maneira de dirigir São Paulo.
Enquanto isso, o psdb acredita que vai despertar a emoção do eleitorado com soporíferos debates internos, contando sempre com os mesmos participantes rançosos e sempre sobre os mesmos enfadonhos temas.
Enquanto os dois partidos, pt e pmdb polarizam a atenção do eleitorado com candidatos novos, polêmicos, praticamente desconhecidos dos eleitores, o psdb se debate para decidir quem será o velho cacique que vai rezar o velho discurso de sempre. Desta vez, num rasgo de ousadia, talvez, este candidato grite ao final de seus discursos: “É uma brasa, Móra”!
Decididamente estamos diante de uma espécie de ave ainda não estudada, dotada de bico de tucano e pelagem de asno.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A CRIAÇÃO DO BRASIL SEGUNDO LULA DA SILVA - A SAGA DO SASSÁ MUTEMA DE GARANHUNS

“No principio era o caos, e o espirito do lula pairava sobre a face do abismo”
(lulagênese 1.1)
Primeiro dia de Janeiro de 2003, um dia para ficar na memoria do Brasil e do brasileiro. Afinal, foi nesse dia que o Brasil foi criado.
Foi nesse dia que lula tomou posse como presidente da republica. O pt, finalmente chegava ao poder.
O “criador” estava inquieto. Queria criar a formula de combater a fome, pois o demônio que a havia criado, o FHC, fugira, deixando-o com o pepino na mão, então, como primeira medida criou o “Fome Zero”.
Para dar maior impacto à sua primeira criação, lotou aviões com hordas de anjos puxa-sacos e os levou conhecer Atalaia, cidade nordestina com o mais baixo IDH do país, e lá, declarou solenemente: “faça-se a comida”, mas a comida não se fez, e Atalaia continua lá, com a sua fome e com o seu IDH estacionado nas condições de sempre, mas, com o orgulho de ter um dia conhecido o criador do Brasil.
Dizem que, até hoje, um homem, munido de uma lanterna está a procura da tal invenção ... se seu nome é Archimedes eu não sei.
Como o seu demoníaco antecessor havia deixado como herança um punhado de anjos maus, dotados de praticas execráveis como a honestidade, e era preciso trazer o apoio de alguns deles, ele criou o “mensalão”. Esse milagre fez com que demônios menos afeitos ao vicio da honestidade fossem transformados em neo-anjos.
Essa criação rendeu-lhe apoios, alegrias e muitas dores de cabeça. Por conta dela, conseguiu as bênçãos necessárias para aprovar, dentre outras criações suas, a reforma previdenciária de araque, tão cantada em prosa e verso, mas, também perdeu o seu principal arcanjo, o anjo josé dirceu.
Os diabinhos aliados do demônio maior, FHC, descobriram a sua criação,, e, foram em vão as tentativas para aplacar a sua ira, então, num gesto magnânimo, ofereceu a cabeça do arcanjo dirceu em sacrifício. Para o lugar do anjo sacrificado, o criador trouxe uma anja disléxica, mas disso trataremos depois.
Como a fome dos anjos aliados crescia todo dia, e uma parte importante do suprimento financeiro havia sido cortada com a descoberta do mensalão, (tinha me esquecido de contar que os neo-anjos se alimentam de dinheiro) o criador criou outra. Mobilizou seu anjo lobista, o arcanjo palocci e criou o “lobbysmo federativo”.
Essa criação rendeu bastante. Suas instalações, em um paraíso discreto, às margens do lago sul, serviam para atividades que iam desde a reprodução financeira até a descoberta do sexo dos anjos. Durante um bom tempo ela cumpriu bem as funções, mas, como nada é perfeito, um diabinho insignificante, de nome Francenildo, denunciou tudo aos demônios aliados de FHC, e foram em vão as tentativas feitas para aplacar a sanha que os movia. Até exorcismo de conta bancaria foi tentado, mas nada demovia o diabinho dos seus propósitos, e assim, como ultima medida, o “criador” ofereceu a cabeça do arcanjo palocci em sacrifício.
Esses acontecimentos tiveram o condão de acordar o pior dos inimigos do “criador”, a opinião publica. Para adormecê-la novamente lançou mão das criações do demônio FHC, e, num gesto de desespero, pegou o Bolsa Escola, Vale Gás, Bolsa Alimentação, corrigiu seus valores, juntou num pacote só e criou o “bolsa família”. A “criação” surtiu efeito imediato. A opinião publica adormeceu ao som de cânticos e loas ao “criador”.
Agora, era hora de travar contato com outros deuses, e, para tanto, foi aconselhar-se com o decano de todos os deuses, o deus fidel. Dizem que esse deus é tão velho que já morreu há décadas, mas insiste em se manter andando. Este, o aconselhou a se aproximar primeiro de deuses do Olimpo Sul, e assim foi feito.
Para efetuar a aproximação, deus lula encarregou dois dos seus anjos mais capazes; o arcanjo marco aurelio garcia, muito conhecido por ser o protetor dos tártaros dentários e o anjo celso amorim, que, por sua estatura física e moral além de sua mania de grandeza, também era conhecido por megalonanico.
A experiência desses dois conselheiros foram de grande valia para ganhar a amizade de deuses como evo morales, o deus da cocaína, o deus hugo chaves, deus do bolivarismo e protetor das farc, deus salvador correa, deus equatorial, também protetor das farc.
É certo que, para se ganhar amizades dessa importância, sacrifícios tinham que ser feitos, assim deus lula entregou ao deus da coca duas refinarias da Petrobrás, mais as instalações por menos de 5% de seu valor, ao deus do bolivarismo deu sociedade em uma refinaria dessa mesma Petrobrás, em Pernambuco, sem que para isso, esse deus precisasse colocar um tostão, o deus correa foi agraciado com um calote de alguns bilhões de dólares em empreiteiras brasileiras que acabou sendo pago pelo BNDS..
Mas tudo isso valeu a pena. A custa dessas oferendas ele conseguiu reativar uma antiga associação de deuses que andava meio esquecida. Formado pelo morto vivo fidel, juntamente com os deuses morales, chaves, correa, e o protegido deles, as farc, o Foro de São Paulo foi reativado.
Missão cumprida, e eis que o nosso irrequieto deus, queria mais. Disfarçado de mascate, bandeou-se para o Olimpo norte com a missão de vender coisas produzidas no país que havia criado. Como primeiro produto, elegeu o etanol, e aí ele “criou” mais uma coisa; “o comercio internacional reverso”. Tanto etanol ele “vendeu”, que hoje, para suprir as nossas necessidades, importamos etanol do Olimpo norte.
Saindo do Olimpo norte, voou para o Olimpo oriental e sua finalidade era vender produtos brasileiros aos mais de um bilhão de habitantes chineses. A coisa deu tão certo, que os deuses chineses inundaram o mercado brasileiro de produtos “made in china”. Primeiro foram quinquilharias, depois produtos de alta tecnologia.
Pela astucia demonstrada, somente nos “milagres” acima citados, ele já mereceria o Nobel de Comercio Internacional, mas ele queria mais.
Sempre aconselhado pelos seus fieis arcanjos, o protetor do tártaro e o megalonanico, aproximou-se dos deuses que melhor se identificavam com as suas aspirações de liberdade, bem estar popular e aceitação democrática. Os eleitos nessa nova empreitada foram os deuses líbios, iranianos e sírios. Todos eles, como é sabido, amantíssimos da paz e adorados pelo seu povo.
Ah !! mas como é bom ter um deus só nosso! A patuleia já estava ficando com saudade do deus lula, tamanha era a sua ausência do país, porem, em uma de suas passadas rápidas por aqui, anunciou com grande pompa e circunstancia a “criação de mais um milagre”. Estava criada a “nova classe media”. Ela agora se dividiria em classe media c – d – e – f – g - h –i – j, e somente não criou mais classes medias porque o seu conhecimento do alfabeto só chegava até aí. Tivesse ele ficado alguns anos mais na escola, e sua criação abrangeria todo o alfabeto, mas, como a sua mãe nasceu analfabeta, isso era irrelevante.
Foram tantos os “milagres’ por ele realizados, que a memoria falha ao enumera-los. Porém, vale a pena citar dentre outros, a criação, em Pernambuco, seu estado natal de uma fabrica de navios que não navegam, o PAC – Programa de Aceleração da Cleptomania, e um “milagre milagrudo”, parrudo mesmo, o “minha casa, minha vida” que conseguiu transformar a promessa de construção de um milhão de casas em pouco mais de sessenta mil entregues, e não se fala mais nisso.
Vocês, por certo, devem estar imaginando que a vida de um deus é glamorosa, cheia de viagens emocionantes, homéricos porres de néctar 51 ... e é mesmo. A única coisa que incomoda é o curto tempo de duração do “deusado”. Oito anos são insuficientes para a realização de todos os milagres pretendidos, e, eis que é chegada a hora de preparar a chegada do deus que vai sucedê-lo. E, no seu caso, não seria uma tarefa das mais fáceis. Para essa empreitada ele teria que contar com toda a ajuda confiável disponível, mas isso é o que não faltava.
Dispunha de alguns semi-deuses poderosíssimos como o semi-deus josé sarney, que já havia sido deus por um período de 5 anos, e ao invés de perder sus poderes com o final do deusado, os aumentou tanto que era mais forte que o próprio deus lula, e alguns anjos de grande expressão, como o arcanjo michel temer, protetor dos narigudos enviagrados.
Ao primeiro ofereceu o cargo de condestável no futuro deusado, enquanto que, ao segundo ofereceu o cargo de vice-deus, que tinha atribuições vitais para o desempenho do futuro deusado, tanto que este acumularia ainda o pomposo cargo de vice-treco-de-sub-coisa, cargo tão importante, que suas funções não são descritas, e são mantidas em um sigilo tão grande, que ninguém tem ideia da sua serventia.
Assim municiado, o nosso deus convocou a anja disléxica que havia substituído o arcanjo dirceu.e bradou: faça-se uma deusa, e, a anja disléxica, continuou disléxica, mas, fez-se deusa, e assim, dali para frente seriamos governados por uma deusa disléxica.
Mesmo para um deus com os poderes do deus lula, auxiliado por semi-deuses poderosos e arcanjos fidelíssimos, fazer daquele poste uma deusa não era uma tarefa fácil, portanto, deus lula abriu sua mala de milagres e os distribuiu fartamente.
Inaugurou milagres inacabados, ainda nem iniciados, fez festas de arromba para inaugurar maquetes e projetos de milagres, apropriou-se de milagres do demônio FH, uma farra!. Conta-se que, um dos navios fabricados pelo estaleiro de navios que não navegam foi colocado n´água para a sua inauguração solene, e que, após a cerimonia de lambeção do casco, (afinal, um champanhe dessa categoria não poderia ser desperdiçado), os operários exaustos tiveram que recoloca-lo no berço, onde permanece até hoje.
Mas o que importava é que havia feito de um poste disléxico a nova deusa de todos os brasileiros, e ele, como um bom ex deus vaga pelo mundo contando a quem paga o seu preço, os milagres que realizou na sua luta ciclópica contra o demônio FHC.
Dizem que esta nos seus planos voltar a ser deus novamente em um futuro próximo, porém, caso isso não seja possível, como um ex deus modesto que é, aceita ser aclamado papa.